Covid-19: Paracatu divulga calendário de vacinação de 21 de junho

Receberão a primeira dose pessoas com 56 anos. Também acontece a segunda dose de Profissionais de Saúde

Covid-19: Paracatu divulga calendário de vacinação de 21 de junho

#ParaTodosVerem - Covid-19: Paracatu divulga calendário de vacinação de 21 de junho

Na segunda-feira, 21 de junho, é dia da primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19 de pessoas com 56 anos. A vacinação deste público acontece nos PSFs Bela Vista e Vila Mariana (em esquema Drive-Thru) e na Clínica da Mulher (fila tradicional), de 8h30 às 12h. Confira abaixo.

Na data também acontece a aplicação da segunda dose (D2) dos Profissionais de Saúde que receberam a primeira (D1) em 29 e em 31 de março. Esta vacinação acontece no Centro de Hemodiálise, de 8h30 às 12h. Confira abaixo.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a continuidade da vacinação contra a Covid-19 depende do envio de doses por parte do Ministério da Saúde. O órgão federal envia as doses ao estado de Minas Gerais, que as distribui às Gerencias Regionais de Saúde (GRS). As GRSs entregam as doses do imunizante aos municípios, com o público-alvo já definido.

Confira os locais de vacinação de segunda-feira, dia 21

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21

PSF Vila Mariana Rua Eliseu Oswaldo Macedo, nº 600, Vila Mariana.

Primeira dose (D1) – Pessoas a partir de 56 anos.

PSF Bela Vista Rua Bela Vista, nº 677, Bela Vista.

Primeira dose (D1) – Pessoas a partir de 56 anos.

Clínica da Mulher R. Joaquim Murtinho, S/N - Amoreiras.

Fila Tradicional

Primeira dose (D1) – Pessoas a partir de 56 anos.

Centro de Hemodiálise Avenida Bias Fortes nº 385, Bandeirantes.

Drive-Thru

Segunda dose (D2) – Profissionais de Saúde que receberam a primeira dose em 29 e em 31 de março.

Um Novo Tempo Para Todos