Liberado o reajuste de 7,5% aos Servidores Municipais

Reajuste foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito em 30/03/2017.

Liberado o reajuste de 7,5% aos Servidores Municipais

Mesmo com a dificuldade generalizada dos Municípios, Estados e do Governo Federal com suas receitas em tempos de recessão, a Prefeitura Municipal de Paracatu, através de sua Secretaria de Administração, enviou projeto de reajuste de 7,5% para os servidores municipais à Câmara nos últimos dias. Ontem, 30 de março, o projeto foi aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal de Paracatu em sessões extraordinárias e sancionado pelo prefeito, autorizando o reajuste salarial que se equipara à inflação.

Hoje, 31 de março, a Prefeitura já realizou o pagamento dos salários de Março dos servidores municipais com a aplicação do reajuste ao mês e também fez o pagamento do reajuste de 7,5% retroativo dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2017. A administração entende que o servidor público é seu principal pilar para a construção de um governo democrático e eficiente, por isso, reafirma seu compromisso em trabalhar para garantir a segurança e a qualidade de vida de seus servidores.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações