PFC VENCE E ESTÁ NA SEMI FINAL DO CAMPEONATO BRASILIENSE

De forma heróica o Paracatu Futebol Clube venceu o Gama e se classificou para a semi final do Candangão.

PFC VENCE E ESTÁ NA SEMI FINAL DO CAMPEONATO BRASILIENSE

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, os jogadores do Paracatu Futebol Clube enfileirados no campo cantando o Hino Nacional.

Após vencer o primeiro jogo por um a zero, o Paracatu perdeu por dois a um no jogo de volta nos 90 minutos e garantiu a classificação nos pênaltis. Venceu nos pênaltis por três a dois, com três pênaltis defendidos pelo goleiro Jordan. O jogo foi disputado no Mané Garrincha, DF, nesse domingo (16/4). O Águia do Noroeste terá o Ceilândia como adversário na semi final do campeonato.

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer tem apoiado o futebol profissional como forma de incentivar a constante valorização do esporte e atrair novas oportunidades aos jovens talentos dessa arte.

De acordo com informações repassadas pela organização do Campeonato Brasiliense no ano que vem a expectativa é de que haja transmissão dos jogos para todo Brasil.