Novo ônibus escolar é entregue ao município

#DescriçãoPraCegoVer - Foto do ônibus escolar

Novo ônibus escolar é entregue ao município

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, participou na manhã desta terça-feira, 25 de abril, da cerimônia de entrega oficial de mais um ônibus escolar adaptado para o município.

A solenidade aconteceu na Praça Júlia Camargos, no bairro Paracatuzinho, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores, além de alunos da Escola Estadual Júlia Camargos.

A aquisição do veículo se deu por meio da indicação dos vereadores, Nilda da Associação e Gilsomar do Projeto, atendida pela Deputada Federal, Jô Moraes. O ônibus, que foi recebido em Belo Horizonte pela Secretária Municipal de Governo, Francy Helle Remígio Condé Couto, acompanhada dos vereadores Nilda e Gilsomar, vai beneficiar alunos da zona rural da cidade, com mais conforto e segurança.

Durante a cerimônia, a Secretária Municipal de Educação, Fátima Ulhoa, agradeceu o empenho dos vereadores e exaltou os investimentos da Prefeitura com a educação do município. “Esse veículo vai beneficiar vários alunos da zona rural. Vamos escolher com muito carinho para qual região o ônibus será destinado. Agradeço ainda o empenho do Prefeito Olavo Condé que vem investindo na educação do município,” ressaltou.

Na oportunidade, a vereadora Nilda da Associação agradeceu o apoio da Secretária de Governo Francy Helle Remígio Condé Couto e afirmou que vai continuar buscando mais recursos para o município. Já o vereador Gilsomar ressaltou que todos devem valorizar a educação, pois os jovens são o futuro do país.

O Prefeito Municipal, Olavo Remígio Condé, destacou a forte união entre o executivo e o legislativo que vem gerando inúmeros benefícios à população. “Vamos continuar apoiando os vereadores do nosso município. Todos os recursos recebidos são bem vindos, e esse esforço é fruto de uma parceria transparente em prol da nossa cidade” disse.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações