22 Novos PMs para Paracatu

A Polícia Militar forma esta semana 34 novos soldados. Desses, 22 virão trabalhar em Paracatu e os demais serão destinados para outras cidades do Noroeste.  Os novos militares concluíram o Curso de Formação de Soldados CFSd/2016 – Interior e ingressam para a instituição com a missão de proteger o cidadão e combater a criminalidade.

O reforço já está sendo motivo de comemoração por parte do comando da PM, da Administração Municipal e da comunidade, uma vez que a demanda por novos soldados em Paracatu e região é antiga e muito significativa.

O Prefeito Olavo Condé afirmou que a Segurança Pública tem sido uma grande preocupação dos governantes e em Paracatu não é diferente. Por esse motivo esteve reunido com o Comandante Geral da Polícia Militar, onde expôs a carência de efetivo em Paracatu, Na ocasião, o Comandante Geral, Coronel Biachini, em contato com o Comandante da 16ª Região da Policia Militar, em Unaí, obteve a garantia da vinda desses 22 novos soldados.

O Coronel Carlos Renato, secretário municipal, representará o prefeito de Paracatu na solenidade de conclusão do curso que acontecerá nessa sexta-feira, 28, às 10h no 28º Batalhão de Polícia Militar, em Unaí. Em seguida, os 22 militares estarão disponíveis para se apresentarem ao 45º Batalhão de Policia Militar de Paracatu.

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações