1° Encontro de Manifestações culturais é sucesso na comemoração de aniversário da cidade

Evento foi realizado nos dias 18 e 19 de outubro

A Empolgação e a alegria marcaram o 1° Encontro de Manifestações Culturais, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O encontrou foi realizado na Praça do Largo do Rosário, nas vésperas dos 223 anos da cidade e trouxe apresentações tradicionais da cultura paracatuense. Na segunda-feira (18), tiveram apresentações de caretada e capoeira, além de show ao vivo com artistas locais. Na terça-feira (19), foi a vez da apresentação de Folia de Reis. Nos dois dias a população pôde conhecer melhor da nossa cultura, por meio dos estandes de exposição, além de prestigiar e saborear a culinária local.

“Foi gratificante promover esse encontro e aproximar o nosso povo das tradições culturais, agradeço imensamente a participação de todos, esse foi o primeiro de muitos encontros que virão”, afirmou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Igor Diniz.

Um novo tempo para todos