Por uma educação pública com qualidade social

#DescriçãoPraCegoVer - Foto da secretária municipal de educação, Fátima Ulhoa, com dirigentes da UNDIME

Por uma educação pública com qualidade social

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, participou na última sexta-feira, 02 de junho, em Brasília, de uma reunião entre a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e as presidências seccionais dos municípios que integram a entidade. A secretária Fátima Ulhoa representou o município.

A UNDIME é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 com sede em Brasília e tem como objetivo articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Durante o encontro, foram discutidos vários assuntos pertinentes ao desenvolvimento educacional dos municípios, entre eles, o planejamento estratégico da UNDIME, o papel dos dirigentes das seccionais, a nova organização do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, além de novos projetos e parceiras da associação.

Para a Secretária de Educação, Fátima Ulhoa, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação é uma ferramenta importante para a formulação, promoção e acompanhamento de políticas nacionais de educação. “Participar da reunião me trouxe a certeza de que a associação fortalece a busca por uma educação melhor para o nosso município”.

ASCOM / SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário