Prefeito renova convênio com a AABB Comunidade

#DescriçãoPraCegoVer - Foto no gabinete do prefeito, com o prefeito Olavo Condé, a secretária de educação, Fátima Ulhoa, o gerente do Banco do Brasil em Paracatu André Gilmar Fonseca, o presidente da AABB Comunidade, Eduardo Pimentel e o diretor de depart

Prefeito renova convênio com a AABB Comunidade

A assinatura do convênio aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 12 de junho, no gabinete do prefeito municipal. No ato de assinatura do convênio estiveram presentes, o prefeito Olavo Condé, a secretária municipal de educação Fátima Ulhoa, o gerente da agência do Banco do Brasil em Paracatu André Gilmar Fonseca, o presidente da AABB Comunidade Paracatu, Eduardo Pimentel e o diretor de departamento de projetos Hamilton B. Coelho.

Na oportunidade a secretária de Educação Fátima Ulhoa fez um balanço positivo do programa que tem mudado para melhor a realidade de muitas crianças na cidade. O convênio, que é renovado a cada quatro anos, garante o subsidio necessário para que a AABB Comunidade continue desenvolvendo o trabalho extra sala de aula com as crianças, possibilitando o aprimoramento de diversas habilidades.

Para o prefeito Olavo Condé a parceria com a AABB Comunidade é boa para o município e principalmente para as famílias atendidas pelo programa. Condé afirmou que sem esse reforço à Educação não será possível melhorar o futuro de crianças e adolescentes que muitas vezes estão expostos à violência e às drogas.

O Programa AABB Comunidade oferece atualmente, 14 oficinas a 350 crianças da rede pública municipal.

Mais Trabalho. Novas Realizações.