Prefeitura apoia atletas paracatuenses em jogos de Unaí

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, as atletas paracatuenses de vôlei na quadra poliesportiva pousando para foto.

Prefeitura apoia atletas paracatuenses em jogos de Unaí

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou o time de voleibol feminino que representou nossa cidade nos jogos abertos de Unaí.

Nossas atletas se destacaram, levando a melhor e vencendo o Tribuna de Unaí por 3 sets a 1 nas parciais, com os seguintes resultados: no primeiro set: 25 x16, no segundo 17x25 e no terceiro set 25x13.

Para o secretário de esporte do município, Walter José de Sousa, além do futebol, outras modalidades esportivas devem ser valorizadas. “Paracatu é um celeiro de talentos, tendo atleta do voleibol profissional tanto na esfera estadual quanto na nacional. Cabe a Prefeitura apoiar e é isso que ela está fazendo”, afirmou o secretário.

O próximo jogo da equipe paracatuense será contra CNEC de Unai com data prevista para o fim da segunda quinzena de junho.

Mais Trabalho. Novas Realizações.