Prefeitura promove palestra na ACE

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, a controladora geral do Município, Tatiana André em sala de reuniões da ACE junto com participantes da palestra.

Prefeitura promove palestra na ACE

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Controladoria Geral do município, está promovendo nesta terça-feira, 27 de junho, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paracatu (ACE) uma palestra para funcionários da associação sobre “Licitações e contratações no âmbito da Administração Municipal”. A palestra é ministrada pela Controladora Interna do Município, Tatiana André da Cunha, e pela Coordenadora de Gestão de Contratos, Licitações e Convênios, Alessandra Mercedes de Souza Werner. Para o vice-presidente da ACE, Robertus Ferdinandus Maria Van Doornik, a palestra visa à capacitação dos funcionários para que eles possam orientar os empresários que procuram a Associação.

Mais Trabalho. Novas Realizações