Prefeito recebe visita de alunos da educação infantil

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, o prefeito Olavo Condé conversa com as crianças, que estão sentadas nos sofás e ao seu redor, dentro de seu gabinete na Prefeitura.

Prefeito recebe visita de alunos da educação infantil

O Prefeito Municipal, Olavo Condé recebeu alunos de 4 e 5 anos da educação infantil da Escola Municipal Maria Trindade Rodrigues em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 3 de julho. Acompanhadas das professoras Rosângela e Selma os alunos ganharam pipoca do prefeito e da equipe do gabinete e conheceram um pouco da rotina do gestor. Na oportunidade, o prefeito Olavo Condé, que tem um carinho especial pelas crianças fez questão de deixá-las a vontade. “Foi um momento de muita alegria, pois as crianças representam o nosso futuro”.

Mais Trabalho. Novas Realizações