Voleibol Paracatuense conquista torneio em Unaí

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, atletas do vôlei do time feminino de Paracatu posam para foto, na quadra poliesportiva.

Voleibol Paracatuense conquista torneio em Unaí

O Paracatu Feminino/ Elite Máster, foi campeão depois de vencer o Semul/Unaí, por 3 sets a 0,  já o Paracatu Masculino/Alternativa FM 97,3, conquistou o título, vencendo o time de Unaí, pelo placar de 3 sets a 1. O torneio aconteceu no último domingo, 9 de julho, em Unaí. Na oportunidade, os atletas de Paracatu, agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de esportes, dado durante a viagem. Para o secretário de esporte e lazer, Walter José de Sousa, a secretaria municipal de esporte está empenhada em continuar incentivando e acompanhando de perto o vôlei e outras modalidades esportivas de Paracatu dando mais visibilidade aos atletas da cidade nas mais variadas competições.

Mais Trabalho. Novas Realizações