Rede de Vizinhos protegidos é implantada no  São Sebastião

#Descriçãopracegover - foto em uma sala com um policial militar e moradores segurando uma placa da rede de vizinhos com o número 181.

Rede de Vizinhos protegidos é implantada no São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Paracatu em parceira com a Polícia Militar implantou mais uma Rede de Vizinhos Protegidos no bairro São Sebastião. A parceira foi discutida nesta terça-feira, 11 de julho, entre a associação dos moradores do bairro São Sebastião, a Polícia Militar, e o presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Coronel Carlos Renato Zenobio. O objetivo é coibir a ação dos criminosos e garantir a segurança através de estratégicas simples com o apoio da Polícia Militar.

Para a implantação foram realizadas várias reuniões, a primeira aconteceu em janeiro deste ano, entre os moradores, polícia e o presidente do conselho. Na oportunidade, o responsável por gerenciar a rede de vizinhos, Tenente Reinaldo, explicou sobre a importância do cadastro dos moradores que queiram participar da rede, além da colocação das placas nas residências.

De acordo com o presidente do conselho, Coronel Carlos Renato, o povoado do Cunha e o bairro Alto do Córrego estão em processo de implantação.

Mais Trabalho. Novas Realizações