Cursinho pré-vestibular da Prefeitura abrirá incrições

#DescriçãoPraCegoVer - Foto ilustrativa de estudantes em sala de aula.

Cursinho pré-vestibular da Prefeitura abrirá incrições

Começam na segunda-feira, 24 de julho, as inscrições para o Cursinho Pré-vestibular gratuito da Prefeitura de Paracatu. As inscrições devem ser feitas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Antônio Vieira Cordeiro, nº 433, bairro Bela Vista, das 7h às 18h até o dia 28 de julho de 2017.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• Documentos Pessoais: Carteira de Identidade, título eleitoral e CPF (Original e Cópia).
  • Comprovante de endereço (Original e Cópia).
  • 02 (DUAS) fotos – tamanho: 3x4 (Originais e Recentes).
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio/Histórico Escolar ou comprovante de matrícula e frequência no 3º ano do Ensino Médio fornecido pela escola da Rede pública de Ensino (Original e Cópia).
  • Alunos matriculados em escola da REDE PARTICULAR  deverão apresentar comprovante de conclusão ou comprovante de matrícula e frequência no 3º ano do ensino Médio oferecido em Escola da Rede Particular de Ensino, com Declaração comprovando que o aluno é Bolsista INTEGRAL ou PARCIAL, emitida pela Direção da Escola. Este documento deverá ser original.
  • Comprovante de rendimento do estudante e/ou do responsável ATUALIZADO (contracheque) (Original e Cópia).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3671-3899 / 3671 4455.

Mais Trabalho. Novas Realizações