Prefeitura abre inscrições para Concurso de Estágio

Estão abertas inscrições do Processo de Seleção de Estagiários para preenchimento de uma vaga para o Departamento de Cadastro e Fiscalização Tributária da Prefeitura Municipal de Paracatu.

O candidato deve cursar o 5º (quinto), 6º (sexto) ou 7º semestre/período do curso de Engenharia Civil em faculdades localizadas no município de Paracatu.

A duração do estágio será de até 02 (dois) anos com possibilidade de surgirem novas vagas de acordo com a demanda exigida pelo serviço.

O concurso é destinado aos estudantes que atendam aos requisitos que se encontram no Edital nº 01/2017 disponível no quadro de avisos da Prefeitura e no site da Prefeitura paracatu.mg.gov.br/concursos na área de concursos em andamento.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Cadastros da Prefeitura, situado à Avenida Olegário Maciel, 166 centro (1º Piso).

Mais Trabalho. Novas Realizações