Capacitação de servidores na Gestão de compras

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, a palestrante fala para uma plateia de servidores sobre licitações e contratos da Administração.

Capacitação de servidores na Gestão de compras

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Administração promoveu nos dias 30 e 31 de agosto, o Curso de Capacitação interna com o tema: "O impacto da especificação do objeto e do termo de referência na eficácia das licitações e contratos", ministrado pela Dra. Elisandra Alves, advogada e consultora da equipe da R Santana Consultoria. 

Na oportunidade reuniram os servidores responsáveis pelo início dos procedimentos para as aquisições e contratações a serem realizadas pelo Município de Paracatu, com foco no Planejamento das Compras para 2018, em todos os setores da administração.

O objetivo das reuniões e das capacitações é a melhoria das atividades realizadas pelas Secretarias com foco na melhoria das contratações e efetividade do planejamento a ser realizado pela administração.

A realização desses eventos ressalta a importância das parcerias e comunicação entre todas as Secretariais, alcançando assim melhores resultados na consecução das atividades fins de cada setor envolvido. 

O evento afirma a preocupação do Governo e da Secretaria de Administração na qualificação dos seus servidores, resultando assim em uma administração cada dia mais responsável e rigorosa na gestão do dinheiro público e na qualidade do atendimento

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário