Campanha de Multivacinação começa nesta segunda-feira (11)

#Descriçãopracegover - Foto ilustrativa, mulher tomando injeção no braço.

Campanha de Multivacinação começa nesta segunda-feira (11)

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que começou nesta segunda-feira, 11 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes. A ação tem por objetivo atualizar ou completar a caderneta de vacinação, disponibilizando mais de dez tipos de vacina para o combate de diversas doenças.

No município serão vacinadas crianças e adolescentes de até 15 anos de idade em todos os postos da zona urbana. Neste sábado, 16 de setembro, será realizado o “Dia D” de mobilização com a abertura das unidades de saúde no período das 8h às 17h, visando reforçar ainda mais a quantidade de pessoas vacinadas.

Como na vacinação de rotina, basta levar a carteirinha e documento para verificação de quais imunizantes serão necessários.

Mais Trabalho. Novas Realizações.