Escolinhas municipais movimentam esporte em Paracatu

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, adolescentes são orientados por instrutor antes de iniciar a partida.

Escolinhas municipais movimentam esporte em Paracatu

As atividades esportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estão a todo vapor. As tradicionais escolinhas municipais de Futsal e Vôlei são um bom exemplo do trabalho que acontece nas dependências do Jóquei Clube com meninos e meninas a partir dos 10 anos de idade.

O voleibol é realizado as segundas e quartas das 08h às 10h e das 14h às 16h e as terças e quintas das 17h30min às 19h30min. O futsal com adolescentes à partir dos 12 anos, também movimenta o ginásio do Jóquei as segundas e quartas, das 17h às 19h.

A quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima também conta com partidas de voleibol as terças e quintas, nos períodos da manhã e da tarde.

O secretário de esporte, Walter José de Sousa, lembra que as atividades estão abertas a todas as crianças e adolescentes de Paracatu que queiram participar e as inscrições podem ser feitas nos locais onde as modalidades esportivas acontecem.  “Nós estamos incentivando nossos jovens a praticar esporte. Além de projetos para o público infanto-juvenil, temos treinamento das seleções municipais de futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e basquetebol masculino. Esses treinamentos acontecem no Jóquei e na quadra poliesportiva do bairro Vila Mariana”.

Mais informações sobre os projetos esportivos do município podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte, situada à Rua Candico Neiva, 61, centro. O telefone da SEELA é o 3671 8636.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário