Canteiros da Avenida Aeroporto passam por reestruturação

Canteiros da Avenida Aeroporto passam por reestruturação

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente está melhorando os canteiros centrais da Avenida Aeroporto, no bairro Paracatuzinho. Os canteiros de terra vermelha geravam muitos transtornos aos moradores que reclamavam que em época de seca, conviviam com a poeira e no período de chuvas, com o barro. Consultados por equipes da secretaria, os moradores puderam sugerir melhorias e em consenso a área está sendo concretada com recursos, material e mão de obra do próprio município.

Outra medida adotada pela Prefeitura foi o plantio de árvores em alguns trechos dos canteiros visando proporcionar melhor arborização. A operação faz parte de um dos projetos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que futuramente irá se entender a outros locais da cidade. 

Para o secretário de meio ambiente, Igor Pimentel, é fundamental fazer o trabalho em conjunto com a comunidade. “Os moradores da Avenida Aeroporto vão ajudar na conscientização da população visando à conservação dos canteiros públicos”.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações!

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário