Certificados de dispensa militar aguardam retirada

#Descriçãopracegover - Foto ilustrativa - Imagem de um homem coletando digital para emissão de um documento.

Certificados de dispensa militar aguardam retirada

A Junta de Serviço Militar de Paracatu alerta para quem ainda não retirou o CDI, Certificado de Dispensa de Incorporação, que o documento precisa ser retirado no prazo de até 90 dias. Atualmente, 100 documentos aguardam pela retirada na Junta Militar de Paracatu, com prazo próximo à expirar. Caso não ocorra a retirada os documentos serão incinerados.

O Certificado de Dispensa de Incorporação é um dos documentos mais importantes para os cidadãos do sexo masculino, sendo necessário para retirada de passaporte, ingresso em emprego, inscrições de concursos públicos, entre outros.

A 182ª Junta Militar fica no terminal rodoviário, o endereço Av. Olegário Maciel, S/N. Outras informações pelo telefone 3671-1278

Mais Trabalho. Novas Realizações!