Uaitec Paracatu abre inscrições para cursos gratuitos

A Prefeitura Municipal de Paracatu informa que estão abertas até a próxima sexta-feira, 29 de setembro, as inscrições para seis cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) em Paracatu.

Os cursos terão duração de três meses e para se inscrever o candidato deve estar cursando, no mínimo, 9º ano do ensino fundamental e conhecimento básico de informática.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Uaitec, www.uaitec.mg.gov.br. O candidato deve realizar o cadastro online e após o cadastro, deverá validar pessoalmente a matrícula no Polo da (UAITEC), na Avenida Aeroporto, nº 255, bairro Paracatuzinho.

Para a validação da inscrição, o candidato deverá comparecer na unidade, munidos de xerox dos documentos de identidade, CPF, escolaridade, acompanhados dos originais Outras informações pelo telefone 3671-9722.

Mais Trabalho. Novas Realizações!