Prefeitura e SEBRAE promovem curso de captação de recursos

#Descriçãopracegover - Foto do auditório do SEBRAE, na imagem gestores participam da palestra sobre captação de recursos.

Prefeitura e SEBRAE promovem curso de captação de recursos

Representantes e gestores de diferentes instituições do município e da região participaram na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, de um curso de capacitação para elaboração de projetos e captação de recursos. O evento foi realizado no auditório do SEBRAE e integra a programação da Semana do Turismo promovida pela Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o SEBRAE.

A oficina foi ministrada pelo analista em Políticas Públicas do SEBRAE-MG Francis Bossaert e pela consultora Jennifer de Souza. O curso é uma introdução à atividade de captar recursos para projetos de instituições dos mais diversos setores. Foram apresentadas formas de captação de recursos, fontes de investimentos, participação em editais, como negociar patrocínios, conquistar parceiros, entre outras formas.

“A elaboração de projetos e a captação de recursos não é um exercício tão complicado. Captação de recursos é planejamento e profissionalismo,” disse o analista de Políticas Públicas do SEBRAE-MG, Francis Bossaert, que avaliou de forma satisfatória a grande participação do público, composto por um grupo bem heterogêneo da sociedade.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário