Curso gratuito de qualificação tem aula inaugural

#DescriçãoPraCegoVer - Na imagem, alunos do curso em sala de aula.

Curso gratuito de qualificação tem aula inaugural

As aulas do curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão tiveram inicio nesta terça-feira, 26 de setembro, na sede do CRAS Novo Horizonte. São alunos de vários bairros da cidade que preenchem as 40 vagas que foram ofertadas, sendo 20 para o período da manhã e 20 para o período da tarde.

O curso capacita o futuro profissional nos serviços de instalações elétricas prediais desde o planejamento à preparação, instalação e distribuição de circuitos elétricos em baixa tensão. As aulas práticas terão início nos próximos dias.

A Escola Móvel Sesi/Senai/FIEMG está na cidade graças ao apoio da Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a  Kinross  e a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

Mais Trabalho. Novas Realizações.