NOTA DE PESAR

#Descriçãopracegover - Na Foto, bandeira do Brasil, de Minas Gerais e de Paracatu, colocadas à meia-haste na fachada da Sede do Governo, em homenagem e respeito às vítimas.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Paracatu lamenta, com profundo pesar, o falecimento do servidor Alcir Vasconcelos da Silva, 66 anos, motorista a serviço da Secretaria Municipal de Saúde, e da Senhora Vanizete Pereira da Silva Souza, técnica de laboratório, no acidente ocorrido ontem, 16 de novembro de 2017, na BR-040, Km 74, sentido Paracatu.

Na data, o Servidor viajava buscando sangue no Hemominas de Patos de Minas, rota que fazia com frequência. A Prefeitura irá aguardar as investigações e perícia técnica para prestar maiores esclarecimentos sobre as causas do acidente. A Secretaria Municipal de Saúde tem mantido contato direto e prestado assistências às famílias das vítimas desde o momento do acidente.

A Administração decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas e autarquias municipais, e fará suas atividades com as bandeiras à meia-haste, em respeito e homenagem por  serviços prestados à população de Paracatu.

Paracatu, 17 de Novembro de 2017.

GAB | SEGOV | ASCOM | SESAU