Livro infantil abre semana de arte e cultura

#Descriçãopracegover-imagem da capa do livro com a figura da borboleta

Livro infantil abre semana de arte e cultura

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura junto à autora Dulcy Silva, realizaram no dia 16 de novembro a cerimônia de lançamento do livro “Leda a Borboletinha”, voltado para o público infantil.

Em seu discurso, Dulcy Silva ressaltou que o sonho de escrever o livro “Leda a Borboletinha” se tornou realidade graças ao esforço e companheirismo de pessoas que abraçaram seu projeto. “Quero fazer um agradecimento especial a Deus, à minha família e aos parceiros que acreditaram e se envolveram nesse trabalho”.

Durante o lançamento as crianças participaram de um momento lúdico com artistas do grupo de Teatro Cênikas, conheceram a autora, saborearam um delicioso lanche, ganharam brindes e levaram para casa um exemplar do livro autografado pela autora.

Representando o prefeito Olavo Condé, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Isac Arruda, parabenizou a autora pela obra e disse que a Administração Municipal tem apoiado projetos que incentivem à produção de textos e o hábito à leitura.

A vereadora Marli Ribeiro, a superintendente regional de ensino, Núbia André, a diretora-presidente da Casa da Cultura, Graciele Mendes, além de educadoras do município representando a Secretaria Municipal de Educação e familiares da autora prestigiaram o evento.

O livro “Leda a Borboletinha” está a disposição dos leitores na Biblioteca Pública Municipal.

Mais Trabalho. Novas Realizações!