Gabinete acompanha retorno da hemodiálise

#Descricaopracegover na imagem, o prefeito Olavo Condé, o vice-prefeito Adelson Cunha, a coordenadora da hemodiálise Maíra, a assessora Juliene e o secretário de saúde João Batista em frente ao Centro de Hemodiálise.

Gabinete acompanha retorno da hemodiálise

Nesta segunda-feira, 04 de dezembro, o Centro de Hemodiálise retomou os atendimentos em Paracatu. O prefeito Olavo Condé, o vice-prefeito Adelson Cunha e o secretário municipal de saúde João Batista da Silva, acompanharam o retorno dos pacientes à unidade de Paracatu.

O prefeito conversou com vários pacientes e com a equipe de trabalho do Centro de Hemodiálise. No local o prefeito e o vice-prefeito inspecionaram as instalações e reafirmaram a necessidade das obras para a boa qualidade e segurança no atendimento aos pacientes. Satisfeitos com o retorno do tratamento na data marcada pela Secretaria Municipal de Saúde, pacientes agradeceram o cuidado e a atenção da Administração para com o Centro de Hemodiálise.

Durante o período de estiagem, as instalações de filtragem de água do setor de hemodiálise da Secretaria Municipal de Saúde sofreram danos devido à intermitência no fornecimento e a utilização constante e prolongada de caminhões pipa para garantir o abastecimento da unidade. Para evitar o colapso do sistema e riscos aos pacientes, a Secretaria Municipal de Saúde passou a transportar os pacientes diariamente para realizar o procedimento em Unaí enquanto realizava obras, reparos, substituições de peças e melhorias na unidade.

ASCOM/ SEGOV

Mais Trabalho. Novas Realizações.