Prefeitura recebe quatro novos carros para atender a saúde

#Descriçãopracegover - Na imagem, autoridades posam em frente aos carros que foram entregues a saúde.

Prefeitura recebe quatro novos carros para atender a saúde

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé recebeu na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, quatro novos veículos que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde para atender o programa saúde da família. A cerimônia de entrega aconteceu em frente à hemodiálise antes da concentração da carreata de Natal e contou com a presença de várias autoridades.

Os veículos Fiat Mobi foram destinados através de emendas parlamentares. Dois deles por meio do Deputado Federal Lincoln Diniz Portela, através do empenho e solicitação da vereadora Marli Ribeiro. Os outros dois veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Silas Brasileiro, requeridos pela ex-vereadora Eloisa Cunha.

Para o Prefeito Olavo Condé os veículos foram um grande ganho para a saúde, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia para a área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal e sempre em parceria com o legislativo”.

ASCOM/ SEGOV

Mais Trabalho. Novas Realizações.