Carreata de Natal encanta crianças de Paracatu

#Descriçãopracegover - Imagem panorâmica da carreata de Natal

Carreata de Natal encanta crianças de Paracatu

Milhares de pessoas foram às ruas e avenidas de Paracatu na noite desta quarta-feira, 06 de novembro, para prestigiar e conferir de perto a carreata de Natal. O evento foi promovido pela Secretaria de Governo em parceria com a Coca-Cola e diversos outros patrocinadores, que bancaram o evento.

Assim como no Aniversário da cidade, a Prefeitura tem contado com o apoio de grandes empresas da cidade para realizar os eventos de lazer, utilizando mão de obra própria e patrocínios praticamente para todas as atrações, evitando qualquer gasto da administração sem deixar de realizar os principais eventos da cidade neste momento de escassez de recursos e austeridade financeira.

Os tradicionais caminhões iluminados desfilaram por várias ruas da cidade trazendo o bom velhinho, e levando alegria para toda a cidade. A carreata saiu da Avenida Bias Fortes e percorreu mais de 70 ruas, por diversos bairros.

Durante o trajeto, que foi acompanhado pela Secretária de Governo, Francy Helle Remígio Condé Couto, crianças de diversas idades foram cativadas com o Papai Noel que estava em cima do carro trenó.

Além da carreata, uma carreta especial da coca-cola foi montada na Olegário Maciel em frente à Prefeitura. Durante o evento, foram disponibilizados brinquedos e pipoca para as crianças. A caravana contou com vários caminhões de médio porte, que foram selecionados após uma analise técnica da coca-cola e da prefeitura, para que não causassem quaisquer danos à fiação elétrica e ao patrimônio histórico da cidade. A carreata encerrou a apresentação na pista contrária da Avenida Olegário Maciel por volta das onze horas da noite, onde o papai Noel ainda tirou fotos com todas as crianças que se divertiam na avenida.

Para a Secretária de Governo, Francy Helle Remígio Condé Couto o evento proporcionou às crianças da nossa cidade o verdadeiro espírito de Natal que é a alegria e o encantamento. “Foi muito especial conferir de perto o sorriso das nossas crianças quando o Papai-Noel passava pelas ruas da nossa cidade. Agradeço a todos os parceiros que ajudaram na realização deste grande evento que foi um presente para Paracatu em especial para as nossas crianças.

ASCOM/ SEGOV

Mais Trabalho. Novas Realizações.