Alunos do projeto MEFIJA se apresentam na Prefeitura

#Descriçãopracegover - Alunos do projeto MEFIJA posam com o Prefeito Olavo Condé, o Vice Adelson Cunha e com a coordenadora Laura Lopes.

Alunos do projeto MEFIJA se apresentam na Prefeitura

Alunos do projeto social MEFIJA coordenado pela pastora Laura Lopes realizaram na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro, uma linda apresentação musical de Natal no hall de entrada da Prefeitura. O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o Vice-prefeito, Adelson Cunha, além de vários servidores e familiares lotaram a entrada principal para a apresentação.

Durante a exibição, a coordenadora do projeto, Laura Lopes, destacou o papel da Administração na manutenção do projeto e agradeceu a presença de todos os funcionários “Ofereço esta pequena e singela homenagem à todos os servidores, em especial ao Prefeito Olavo Condé e ao Vice-prefeito, Adelson Cunha, que apoiam este projeto desde o início e acreditam no desenvolvimento das nossas crianças.

O Prefeito Olavo Condé parabenizou todos os alunos e ressaltou que a Prefeitura continuará apoiando o MEFIJA e outras entidades que trabalham com crianças e jovens do nosso município. “É nosso papel valorizar estes pequenos talentos, que encantam a todos e desenvolvem suas aptidões. Parabenizo a coordenadora do projeto que traz sempre consigo empenho e dedicação total ao desenvolvimento dessas crianças”.

ASCOM/ SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário