Trabalho infantil será tema de audiência pública em Paracatu

#Descriçãopracegover - Foto ilustrativa - Mãos machucadas de uma criança

Trabalho infantil será tema de audiência pública em Paracatu

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá promover nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 14h, na Câmara Municipal, audiência pública com o tema: TRABALHO INFANTIL, a importância da intersetorialidade.

A população deve participar para que junto ao Poder Público entenda mais sobre o trabalho intersetorial e quais os melhores caminhos na busca pelo enfrentamento às violações de direitos da criança e do adolescente.

De acordo com a secretária de assistência social, Ana Amélia de Melo Medeiros, a erradicação do trabalho infantil é um desafio a ser vencido dia após dia, por isso a Assistência Social com os serviços do CREAS, CRAS e Conselho Tutelar presta um atendimento ininterrupto à comunidade. “Estamos de portas abertas para o diálogo com a sociedade paracatuense, que é nossa principal aliada no combate a todo tipo de violência e exploração contra a criança e o adolescente que more ou venha a Paracatu”.

A audiência pública contará com agentes que atuam no combate ao trabalho infantil no município, bem como, com especialistas que vão esclarecer dúvidas acerca do tema. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3672 3906.

ASCOM/ SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais trabalho, novas realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário