Coral leva a magia do Natal para o Hospital Municipal

#Descriçãopracegover-Coral Stela Maris posa para foto em frente a fachada do HMP

Coral leva a magia do Natal para o Hospital Municipal

Na tarde dessa quinta-feira, 14 de dezembro, o Hospital Municipal de Paracatu (HMP) recebeu uma visita muito especial. Em um gesto de amor ao próximo, integrantes do Coral Stela Maris fizeram uma apresentação pelos corredores do HMP.

O Coral Stela Maris percorreu cada setor do hospital encantando a todos com as tradicionais cantigas de Natal. Para os servidores do HMP o momento proporcionou ao ambiente um clima de descontração e harmonia, mudando a rotina quase sempre de muita tensão.

Os pacientes internados e em atendimento no Hospital Municipal tiveram a oportunidade de ouvir as canções e embalados por elas esquecer por alguns instantes de dores e mal-estar causados pelas enfermidades.

O Superintendente de Administração hospitalar do HMP, Marcelo Otávio de Andrade disse que a iniciativa é louvável e vem ao encontro do trabalho que a Secretaria Municipal de Saúde faz para tornar o dia a dia nos setores da saúde cada vez mais humanizados. Para ele, iniciativas como esta são bem-vindas e ajudam na recuperação de pacientes.

Mais trabalho, novas realizações.