NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Paracatu informa que já notificou formalmente a empresa responsável pela obra no telhado da Matriz de Santo Antônio, objeto do contrato 71/2016, para que inicie os reparos no telhado no prazo máximo de 3 dias úteis a contar de 02 de janeiro de 2018, levando em conta as goteiras que na última chuva molharam as alas laterais e o piso central da Igreja. O não cumprimento da notificação pode sujeitar a empresa à aplicação de multas e outras penalidades previstas em contrato.

A Prefeitura não mediu esforços para a restauração deste patrimônio e não medirá esforços também para preservá-lo. Através da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Obras, a administração está averiguando as causas do ocorrido para determinar as próximas medidas cabíveis.

Paracatu, 02 de Janeiro de 2018.

GAB | SEGOV | ASCOM

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU