Prefeitura vai asfaltar o bairro Bandeirantes

#Descriçãopracegover - Imagem de trabalhadores asfaltando

Prefeitura vai asfaltar o bairro Bandeirantes

A Prefeitura Municipal de Paracatu por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas vai asfaltar diversas ruas do bairro Bandeirantes. Vão ser realizadas ainda a drenagem pluvial, terraplanagem, meio fio e sarjeta dessas vias.

Inicialmente, serão investidos R$ 530 mil reais obtidos por emenda parlamentar do Subtenete Gonzaga, Deputado Federal, por solicitação do ex-vereador Cabo Camilo, cujo processo licitatório foi realizado em novembro de 2017.

As ruas que receberão pavimentação, neste primeiro momento, serão as Ruas Seis, Quatorze e Quinze. O prazo para a execução das obras é de cerca de quatro meses. Os projetos de asfaltamento das outras ruas do bairro, como a 5, a 8, a 9, a 12 e a 13 já estão prontos e as mesmas serão asfaltadas após a liberação de novas emendas parlamentares, já requisitadas por vereadores do município e aprovadas por seus respectivos deputados e aguardadas pela administração que realizará novos processos licitatórios para a execução destas obras.

O secretário de obras, Ildeu Goulart ressaltou que este é um projeto de infraestrutura de apenas um bairro da cidade. Diversos outros projetos estão em andamento. Para alguns, estamos utilizando recursos próprios, em outros, temos lutado diariamente na captação de verbas para executar as obras. Amoreiras II, Prado, Esplanada, Novo Horizonte, Nossa Senhora de Fátima, Paracatuzinho, Jardim Serrano e outros bairros já tem processos em andamento para asfaltamento de ruas.

Para o Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé está é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município reforçando o compromisso da atual gestão para com todos os paracatuenses. “Vamos trabalhar em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda população.”

ASCOM/SEGOV
Prefeitura Municipal de Paracatu
Mais trabalho. Novas realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário