Prefeito é empossado membro na nova diretoria do CONVALES

#Descriçãopracegover-imagem dos membros da nova diretoria do Convales.

Prefeito é empossado membro na nova diretoria do CONVALES

Prefeitos dos municípios do Noroeste se reuniram na tarde dessa terça-feira, 16 de janeiro, com representantes do Consórcio de Saúde e Desenvolvimento dos Vales do Noroeste de Minas – CONVALES. A assembleia foi realizada na sede do CONVALES no município de Arinos.

Na oportunidade foi feita a prestação de contas da última gestão, que deixou o consórcio com saldo positivo, fruto da aplicação adequada dos recursos oriundos da arrecadação dos municípios.

Em seguida foram apresentados aos presentes os empresários Robson Silva, Adalmir Prado e José Aparecido, sócios da Extra Energy, empresa vencedora da licitação do CONVALES que prestará serviços de manutenção da iluminação pública nos municípios que fazem parte do consórcio. A previsão para a manutenção da iluminação pública é primeiro de fevereiro de 2018, após assinatura do contrato com a Extra Energy.

Em outro momento da reunião foi realizada a eleição por aclamação da nova diretoria do CONVALES. Como presidente foi eleito o prefeito Donizete, de Bonfinópolis de Minas. O prefeito de Unaí José Gomes Branquinho tomou posse com vice-presidente. Os prefeitos Gê, Iramaia, Edson Sabino, Carlos Reck, Jair Montaigner, Liedson e o prefeito de Paracatu, Olavo Condé, fazem parte da diretoria.

Para o prefeito Olavo Condé o consórcio tem feito um bom trabalho junto aos municípios do Noroeste. “Entendemos que o CONVALES é um aliado dos prefeitos durante toda gestão e temos trabalhado juntos para o bem dos municípios”.

Mais trabalho. Novas Realizações.