Paracatu recebe veículo para perícia da Polícia Civil

#Descriçãopracegover - Foto ilustrativa / Na imagem, prefeitos recebem veículo em Belo Horizonte

Paracatu recebe veículo para perícia da Polícia Civil

O Prefeito Municipal, Olavo Condé, participou na última quarta-feira (17), da cerimônia de entrega de 51 viaturas para a Polícia Civil. O evento aconteceu no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte e Paracatu foi contemplada com uma viatura que será destinada à perícia criminal da instituição.

Os veículos foram destinados a 40 municípios e são os primeiros a serem entregues com o novo layout estabelecido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia – órgão colegiado que reúne todas as polícias civis dos estados e do Distrito Federal. De acordo com o novo padrão, será incluído o brasão da Polícia Civil de cada estado.

O prefeito Olavo Condé e o perito Mateus Iglesias Moraes receberam a chave do veículo das mãos do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. A distribuição foi feita a partir de análises técnicas e de estatística, levando em consideração doações realizadas recentemente e considerando a redistribuição de outros veículos pré-existentes. 

Para o prefeito este veículo é um ganho para a segurança pública do município, já que a investigação criminal é fundamental para fornecer condições ao judiciário de tomar as providências necessárias. “A Polícia Civil em Paracatu tem realizado um ótimo trabalho. Esse carro será muito importante, pois os peritos criminais daqui também atendem cidades vizinhas, precisando deslocar longas distâncias para garantir um inquérito de qualidade”. 

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário