Farmácia Básica ficará fechada no dia 31 de janeiro

#Descriçãopracegover - Imagem com a palavra importante

Farmácia Básica ficará fechada no dia 31 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no dia 31 de janeiro, a Farmácia Básica Municipal estará fechada durante todo o dia para atendimento ao público. A unidade fará balanço e informatização do sistema de dispensação de medicamentos.

A farmácia vai funcionar normalmente a partir do dia 1° de fevereiro com os atendimentos já sendo realizados através do sistema informatizado, para isso será necessária a apresentação do CPF, IDENTIDADE E CARTÃO DO SUS do paciente.

Caso o paciente não possa ir pessoalmente buscar a medicação, será necessário, além dos documentos do paciente, a apresentação da IDENTIDADE DA PESSOA RESPONSÁVEL, que estiver buscando os medicamentos.

A informatização do sistema possibilitará melhor controle de estoque, registro dos usuários do SUS, proporcionando um atendimento eficiente e seguro aos nossos munícipes.

Informamos que as farmácias das Unidades de Saúde do Paracatuzinho e do Amoreiras estarão funcionando normalmente.

Mais trabalho. Novas Realizações.