1° Pedala CRAS Bela Vista

#Descriçãopracegover - Imagens de adolescentes pedalando durante o percurso do "Primeiro Pedala Cras Bela Vista".

1° Pedala CRAS Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira, 1º de fevereiro, no CRAS Bela Vista, o “1° Pedala CRAS”.

O objetivo do Pedala CRAS é promover uma mobilização entre os moradores dos bairros, desenvolvendo a sociabilidade, o sentimento de coletividade e estimular a participação cidadã de todos.

O evento, que contou com o apoio dos Bombeiros e da Polícia Militar, teve a participação de crianças e adolescentes beneficiadas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS Bela Vista, além de moradores dos bairros Bela Vista I e II, Alto da Colina, Amoreiras I e II, Nossa Senhora Aparecida, Esplanada, Alto do Açude, entre outros.

Para a secretária de Assistência Social, Ana Amélia de Melo Medeiros, a participação cidadã proporciona um momento para que as famílias possam interferir e influenciar na construção da vida pública. “Temos que incentivar as famílias a reconhecerem suas condições de vida, além das possibilidades de mudanças, na tentativa de romper com o isolamento cultural, social e político”, disse.

ASCOM/SEGOV
Prefeitura Municipal de Paracatu
Mais trabalho. Novas realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário