Comitiva visita obras do Centro Administrativo e Escola

#Descriçãopracegover - Na imagem, o prefeito Olavo Condé, o vice Adelson Cunha e os vereadores posam para a foto no terreno onde será construída a escola Bezerra de Menezes.

Comitiva visita obras do Centro Administrativo e Escola

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o Vice-prefeito, Adelson Cunha, e vereadores municipais, visitaram na última sexta-feira, 2 de fevereiro, a obra de construção do Centro Administrativo e o local onde será construída a Escola Municipal Bezerra de Menezes. Os dois empreendimentos ficam no bairro Paracatuzinho.

Durante a visita ao local, o prefeito Olavo Condé ressaltou que a Escola Municipal Bezerra de Menezes, é um antigo sonho da população paracatuense, em especial das famílias do Paracatuzinho e bairros vizinhos. Na oportunidade, ele destacou também o empenho de todos os vereadores na realização desta grande obra para o município com o repasse de mais de um milhão feito pelo legislativo.

O novo prédio escolar possuirá estrutura com amplas e arejadas salas de aula, biblioteca, refeitório, quadra, playground, entre outros espaços socioeducativos, além disso, o número de alunos matriculados pode chegar a 1000.

Na mesma tarde, a comitiva visitou a obra de construção do Centro Administrativo já em construção no bairro Paracatuzinho. O vice-prefeito Adelson Cunha destacou que, “a construção do Centro Administrativo é um grande avanço para Paracatu, tanto na melhoria da qualidade do serviço público quanto na economia que será gerada ao município.”

Mais trabalho. Novas realizações