Carreta Sesc Saúde Mulher está em Paracatu

A carreta está no pátio da Clínica da Mulher e lá serão realizadas mamografias, ultrassonografias e citopatológico do colo uterino (preventivo). Há  vagas para a realização de preventivos, que podem ser agendados na Clínica da Mulher.

Quem deve fazer e quando fazer o exame preventivo:

Toda  mulher que tem ou já teve vida sexual e que está entre 25 e 64 anos de idade.  Devido à longa evolução da doença, o exame pode ser realizado a cada três anos. Para maior segurança do diagnóstico, os dois primeiros exames devem ser anuais. Se os resultados estiverem normais, sua repetição será necessária após três anos.

A carreta Sesc, que também conta com o apoio da Casa do Empresário, Rotary Paracatu e Rotary Paracatu 200, permanecerá em nossa cidade até o dia 13/04/2018. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3671 3555.

SEGOV/ASCOM

Mais Trabalho. Novas Realizações