Prefeitura celebra o Dia da Mulher com café especial

#Descriçãopracegover - Na imagem, o Prefeito Olavo Condé discursa sobre o Dia da Mulher com as presenças do Vice-prefeito Adelson Cunha e de servidoras.

Prefeitura celebra o Dia da Mulher com café especial

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira, 8 de março, a Prefeitura Municipal de Paracatu promoveu um café da manhã especial dedicado a todas as mulheres.

Durante o encontro, o Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Condé, o  Vice-prefeito, Adelson Cunha, e alguns secretários municipais entregaram rosas para as mulheres presentes na prefeitura.

Representando todas as servidoras municipais, a secretária de Governo, Francy Helle Remígio Condé Couto, parabenizou as servidoras presentes, destacando a importância da luta das mulheres pelo seu espaço. “A mulher enfrenta muitos desafios sem perder sua ternura e nessa jornada desempenha papéis fundamentais na sociedade, fazendo a diferença onde quer que esteja”, enfatizou Francy Helle.

O Vice-prefeito Adelson Cunha falou do papel da mulher no seio familiar. “Para mim a mulher é o esteio da família. A elas devemos nosso reconhecimento, respeito e carinho”, ressaltou.

Para o Prefeito Olavo Condé as mulheres estão muito bem representadas na gestão municipal, cumprindo sua missão com competência e contribuindo com o desenvolvimento do Município. “As mulheres são vencedoras e indispensáveis em nossas vidas. Elas são exemplo de garra, coragem e amor. Quero parabenizar as mulheres pelo dia dedicado à elas desejando muita saúde e prosperidade a todas”.

Confira a programação completa da Semana da Mulher em Paracatu. A iniciativa é da Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Governo, Conselho Municipal da Mulher, Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal e OAB Paracatu.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.