Rede de iluminação pública passará por melhorias

#Descriçãopracegover-foto do prefeito Olavo junto com secretários e representantes da empresa de iluminação pública

Rede de iluminação pública passará por melhorias

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está concluindo todos os levantamentos da demanda de melhoria e expansão de rede de iluminação de Paracatu.

Esta semana, o secretário de obras, Ildeu Goulart, esteve nos bairros onde há demanda para a realização dos projetos que já foram encaminhados  para aprovação na CEMIG. De acordo com Ildeu, a execução de melhoria e expansão da rede de iluminação será iniciada assim que a CEMIG aprovar os projetos.

No início da tarde desta quinta-feira, 08 de março, representantes da empresa contratada para a execução dos projetos estiveram no gabinete do prefeito Olavo Condé, para detalhar essa fase do trabalho. “Esperamos que a CEMIG aprove o quanto antes esses projetos, para que em breve todas as demandas de rede de iluminação pública levantadas pela empresa responsável pelos trabalhos sejam resolvidas”, disse o prefeito Olavo Condé.

Mais Trabalho. Novas Realizações!