Prefeitura faz mutirão de limpeza na cidade

#Descriçãopracegover-imagem do trabalho de roçagem às margens da Br 040

Prefeitura faz mutirão de limpeza na cidade

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou os trabalhos de capina e de roçagem. A limpeza está sendo realizada por equipes da própria secretaria, que têm se dividido em diversos trechos da cidade.

O serviço de capina está acontecendo nas principais marginais que cortam a cidade, às margens da BR 040. A limpeza também está sendo realizada em escolas do município e outros espaços públicos.

A Secretaria de Meio Ambiente pede aos proprietários de lotes que colaborem com a limpeza da cidade, cuidando dos terrenos, principalmente nesta época do ano. A limpeza dos lotes é fundamental para a prevenção de fungos, animais peçonhentos, acúmulo de entulhos e resíduos e para a segurança da população.

Mais Trabalho. Novas Realizações