Prefeitura adquire novos equipamentos para a saúde

#Descriçãopracegover-imagem dos representantes das empresas participantes do pregão

Prefeitura adquire novos equipamentos para a saúde

Entre os materiais adquiridos estão desfibrilador, aparelho Eletrocardiográfico portátil, cama elétrica para UTI com balança, Módulo de capnografia p/ monitor multiparamétrico, para uso em pacientes adultos ou neonatos e em pacientes entubados e não entubados e ventilador mecânico pulmonar microprocessador para suporte ventilatório de pacientes pediátricos e adultos.

A aquisição dos novos equipamentos foi possível através de Pregão Presencial ocorrido no último dia 22, na sala de licitações da Prefeitura. Os materiais permanentes serão utilizados na UTI adulto e no Pronto Socorro do Município.

De acordo com o prefeito Olavo Condé, os novos materiais vão suprir dois importantes setores do Hospital Municipal e garantir melhores condições de atendimento à comunidade Paracatuense.

ASCOM/ SEGOV

Mais Trabalho. Novas Realizações.