Paracatu sedia Jogos Escolares de Minas Gerais

#Descriçãopracegover - Imagem das delegações durante a abertura oficial dos jogos escolares

Paracatu sedia Jogos Escolares de Minas Gerais

Até o dia 21 de abril, mais de dois mil estudantes da rede estadual, municipal e particular de Paracatu e outras cinco cidades da região competirão nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. A segunda etapa microrregional do JEMG foi aberta oficialmente na noite dessa terça-feira, 17 de abril, no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube.

A competição reúne estudantes de 12 a 17 anos em disputas de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Ao todo serão 68 jogos disputados em Paracatu.

O evento é um programa do Governo de Minas Gerais e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Walter José Souza, é uma grande honra para a Prefeitura Municipal ser a realizadora de um dos maiores eventos esportivos de Minas Gerais.

“Nós que fazemos parte da administração municipal, nos orgulhamos de exercer nosso papel, que é fruto de um esforço contínuo e das boas parcerias feitas para atender com responsabilidade o esporte, e principalmente os anseios da nossa comunidade. Desde já parabenizo todas as escolas participantes e a comissão organizadora . Agradeço de forma muito especial ao Prefeito Olavo Condé por acreditar no esporte de nossa cidade,”completou.

O JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado. A competição indica os representantes de Minas para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Mais informações pelo telefone: (38) 3671-8636.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura Municipal de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário