Bairro Bela Vista ganha creche

#Descriçãopracegover - Vice-prefeito, Adelson Cunha fala para os pais dos alunos durante a reunião na nova creche.

Bairro Bela Vista ganha creche

As atividades da Creche do Bairro Bela Vista iniciaram nesta segunda-feira, 23 de abril, atendendo cerca de 100 crianças. Administrada pela Prefeitura Municipal, ela funcionará na antiga sede da Escola Luterana, em tempo integral.

Na última sexta-feira (20/04), os pais das crianças matriculadas foram recebidos pelo Vice-Prefeito, Adelson Cunha, pela secretária de Educação, Fátima Ulhoa, e pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, que apresentaram a estrutura e o funcionamento da instituição.

Para a Secretária de Educação, Fátima Ulhoa, a oferta da Educação Infantil é uma das metas principais e prioridade no Plano Municipal de Educação e o Prefeito Olavo Condé tem cumprido com os compromissos na oferta de vagas para a modalidade de 0 a 3anos.

O Vice-Prefeito Adelson Cunha enfatizou a importância do atendimento à demanda da educação infantil, e garantiu que o governo vem trabalhando para a realização de uma educação de qualidade para todos.

Mais informações pelo telefone (38) 3671.4455.

Mais Trabalho. Novas Realizações.