Importante obra para a Região é inaugurada

#Descriçãopracegover-imagem do descerramento da placa inaugural

Importante obra para a Região é inaugurada

Antiga reivindicação da comunidade, a obra de encabeçamento da ponte sobre o Rio Verde, na LMG-680, no trecho entre o entroncamento da MG-181, em Brasilândia de Minas, com a LMG-690, em Paracatu, foi entregue oficialmente nesta terça-feira, 08 de maio, pelo Governador de Minas Fernando Pimentel em cerimônia que contou com a presença de deputados, prefeitos e lideranças da região.

A obra de R$ 2,1 milhões facilita o escoamento da produção, onde há fronteira agrícola com fazendas de produção de arroz, milho, soja, sorgo, feijão, abacaxi, banana e melancia, além de empresas que atuam na região.

O prefeito Olavo Condé fez questão de participar da solenidade que marcou a concretização de um trabalho realizado graças à união de lideranças. “Estamos acompanhando de perto todas as ações políticas que venham ao encontro da necessidade da população. Precisamos nos unir em prol da resolução do problemas que os municípios enfrentam com a crise financeira do país para mudar essa realidade, afirmou Conde”.

Foto: Manoel Marques/Imprensa MG

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.