Prefeito participa de Dia de Campo no Jambeiro

#Descriçãopracegover-imagem do Dia de Campo na plantação de arroz no Jambeiro

Prefeito participa de Dia de Campo no Jambeiro

A Cooperativa Agroindústria do Jambeiro, Coopaija, em novembro de 2017, buscou apoio da Prefeitura para realizar o plantio de arroz no assentamento. Depois de analisar como o município poderia ajudar, em reunião com os representantes da cooperativa, o prefeito Olavo Condé anunciou que por meio de parceria com a Cáritas Diocesana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, teria legalidade para fazer o repasse de recursos, viabilizando assim, que os produtores associados pudessem plantar.

Após o plantio chegou a hora de verificar os resultados obtidos em um Dia de Campo, quando uma comitiva com autoridades locais e alguns agricultores do assentamento se reuniram para debater sobre o plantio, analisando de forma positiva o trabalho realizado.

Graças ao esforço conjunto do Município, Cáritas Diocesana, Câmara e produtores do Jambeiro, um passo importante foi dado por essa cooperativa. Vejo o início do que pode alavancar outros projetos de sucesso. Nós estamos dispostos a ajudar o homem do campo para que ele se sinta valorizado e em condições de permanecer no campo trabalhando e tirando o sustento de sua família, afirmou o prefeito Olavo Condé.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário