Prefeitura entrega kit Feira para a Associação de Feirantes de Paracatu

#Descriçãopracegover - Na imagem, autoridades e representantes da associação, estão em pé, segurando uma balança, entregue a associação dos feirantes de Paracatu.

Prefeitura entrega kit Feira para a Associação de Feirantes de Paracatu

O Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, realizou no dia 2 de agosto, a entrega oficial do Kit feira, cedido a Associação dos Feirantes de Paracatu, (AFEPA). O Kit vai beneficiar os expositores da Feira Livre da cidade e tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar. O Ato de Entrega foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a participação do secretário de Agricultura, Alberto Mendes, dos representantes da Associação e da imprensa local.

O kit é composto por 10 barracas, 60 caixas plásticas, 20 jalecos e duas balanças eletrônicas digitais, e é fruto de mais uma parceria entre o Executivo e o Legislativo, desta vez por meio de solicitação do vereador Marcone Lisboa.

A Presidente da Associação dos Feirantes de Paracatu, (AFEPA) Silvia Lopes de Faria, agradeceu o apoio do Prefeito e do vereador Marcone e destacou que há muito tempo os feirantes não recebiam tanta atenção. “Sempre que precisamos do Prefeito e da Secretaria de Agricultura, eles estão sempre à disposição. A reforma dos sanitários, por exemplo, era uma reivindicação antiga, e nós conseguimos, destacou.”

O vereador Marcone do Paracatuzinho garantiu que no próximo ano serão distribuídos mais 30 kits. “Vamos continuar lutando pelo bem-estar dos nossos feirantes, hoje são 10 kits, mas a nossa intenção é contemplar a todos”.

Na oportunidade o Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, destacou que a feira livre é um espaço construído para a comunidade. “A entrega é uma iniciativa simples, mas movimenta a economia e atende ao produtor e consumidores, estimulando a comercialização dos produtos locais. Vamos continuar apoiando a associação, concluiu.”

ASCOM/SEGOV
Prefeitura Municipal de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário