Paracatu se destaca em JEMG Paralimpico

#Descriçãopracegover - Na imagem, os atletas, professores, secretário de Esporte e Lazer e prefeito, estão sentados no gabinete. Na foto os alunos levantam as medalhas que conquistaram

Paracatu se destaca em JEMG Paralimpico

Entre os dias 30 de julho a 04 de agosto, oito alunos atletas Paralímpicos da APAE de Paracatu, conquistaram grandes resultados na modalidade do Atletismo Paralímpico, nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18. Na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, o Prefeito Olavo Condé, recebeu em seu gabinete, os alunos para um café especial.

Na oportunidade, o Prefeito parabenizou os atletas pelas vitórias alcançadas e destacou o orgulho dos paracatuenses. “Estamos muito felizes e mais uma vez, orgulhosos. Vocês são guerreiros e exemplos de superação e determinação. Nossos parabéns a todos pelas conquistas.

Mais Trabalho. Novas Realizações