Carreta Odontológica do SESC chega a Paracatu

#Descriçãopracegover - Na imagem, a unidade móvel de Odontologia do SESC

Carreta Odontológica do SESC chega a Paracatu

O Sesc promove, até o dia 24 de outubro, em Paracatu, o projeto “Unidade Móvel de Odontologia do SESC”, que disponibiliza assistência odontológica e educação em saúde bucal às comunidades de baixa renda.

A expectativa é que o programa atenda 100 pacientes por dia. O agendamento da consulta já foi feito previamente por meio da Secretaria Municipal de Saúde e também do Sindcomércio.

Para a Supervisora de Serviços Sociais do Sesc, Fernanda Gabriela de Faria, a intenção é que o paciente conclua todo o tratamento, durante os dois meses que a unidade permanecerá no município.

A clínica móvel conta com quatro profissionais e possui uma estrutura com quatro unidades odontológicas, raio-x, sala de esterilização, sala de espera, escovódromo e atividades educativas.

O atendimento será realizado até o dia 24 de outubro apenas para consultas agendadas e os pacientes receberão tratamento odontológico gratuito.

Prefeito visita a unidade

Na manhã desta terça-feira, 28 de agosto, o Prefeito Olavo Condé e o Secretário de Saúde, João batista  Aparecido, visitaram a unidade, instalada dentro do Sesc Paracatu. Durante a visita, o prefeito destacou a qualidade dos serviços prestados e a parceria com as entidades que estão sempre preocupadas com o bem-estar da população.

Mais Trabalho. Novas Realizações